quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Onde levar as alianças?

Blog abandonadíssimo. Nunca imaginei que fosse tão corrido ser noiva, estudante de medicina e membro da minha comissão de formatura ao mesmo tempo!!
Minha vida tá realmente um loucura... hospital, faculdade, reunião de formatura, orçamentos de casamento, organização do chá, milhões de DIY.... e só correndo contra o tempo. Faltam pouco mais de três meses e entro em pânico toda vez que recebo um e-mail do The Knot falando que faltam X dias para o meu casamento!!!

Mas o post não é só para reclamar, né?
Estou quebrando a cabeça essa semana com o porta-aliança. Quem vai levar as aliança é meu sobrinho, de quatro aninhos e eu não queria aquelas almofadinhas com rendinhas e babados porque são muito femininas. Andei olhando algumas idéias e gostei dessas três:


3 comentários:

  1. Nath!!!td bem???
    meniiiiiiiiiiina.. ia postar hj sobre isso tb!!!
    pq foi assim.. a minha irmã se casou em maio e eu "inventei" um porta aliança muito fofo.. a história é o seguinte.. o primeiro carro do meu cunhado foi um fusquinha que ele amava de paixão! Aí fiz surpresa pra ele e a Kel (minha irmã) amoooooooou! Coloquei as alianças num fusquinha de brinquedo, e quem levou foi meu nosso priminho (que por sinal será meu porta aliança tb) ehehehhehehe
    Vou ver se faço o post hj ainda e coloco uma fotinha dele pra vc ver!
    bjooooooooo e obrigada por comentar e pelos elogios!
    =)

    ResponderExcluir
  2. Como é menino, é melhor vc escolher uma peça mais sóbria mesmo para colocar as alianças. Gostei dessa útlima almofada.
    Bjo!

    ResponderExcluir