domingo, 15 de agosto de 2010

Com que roupa eu vou pro samba que você me convidou?

Às vezes nos enrolamos para escolher uma roupa para ir só ali no shopping. Para casar então, imagina...

Como nunca sonhei em casar de véu, grinalda e tudo mais, não tinha nem idéia do vestido...
Passei então horas, dias, meses olhando vérios modelos na internet.
Não tinha escolhido ainda, mas já tinha algumas idéias: não podia ser tomara que caia, tinha que ser branco e todo em renda.

Não queria comprar, pois, como já disse, nunca sonhei com o vestido e ele não estava entre as prioridades.
Saí à caça de algum vestido que fosse como eu imaginava para alugar.
Resultado: encontrei um vestido que apaixonei. Ele é da Jovani e... não tem renda, não é branco e a alça é tão fina que é quase um tomara-que-caia!! Aluguei ele no dia seguinte, esperei só um pouquinho para ter certeza.

Dicas para alugar vestido em Brasília:
* A maioria das lojas tem vestidos desastrosos, que você não vai ter nem coragem de vestir.
* Gostei demais da Amor & Laços, na rua da noiva. Fui lá por indicação e adorei! O atendimento é excelente, com hora marcada; eles possuem MUITOS vestidos e todos intactos; fazem alterações caso não goste de algum detalhe (alças, bordados); retiram o vestido do mostruário assim que você aluga e possuem muitas opções de véus, grinaldas e acessórios para acompanhar.
* Pergunte se a loja reserva o vestido até o dia do casamento. Algumas continuam alugando ele e no dia pode já não estar mais como você olhou da primeira vez.
* Procure alguma loja qua já tenha algum tempo de mercado. Vi muitas lojinhas recém-montadas ou que foram "passadas pra frente". Não corra o risco da loja "desaparecer"... e o seu vestido também!

Alguns vestidos que gostei muito e que separei antes de escolher o meu (que não se parece com nenhum desses):








O último vestido é da Rosa Clará e foi retirado do site deles. O restante eu não sei a marca e retirei do Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário