terça-feira, 3 de agosto de 2010

Espaço Cristal



A escolha do salão de festas.

Primeiro, algumas dicas para quem ainda vai olhar isso:
* pergunte se o salão tem parcerias/ restrições com outros fornecedores. Ambos podem trazer aborrecimentos;
* se o salão exigir que o buffet próprio seja contratado, não feche o contrato antes da degustação e, se possível, peça para ver uma festa deles, para conhecer o serviço;
* se não for uma casa de festas muito tradicional, não efetue todo o pagamento, deixe para pagar uma parte próximo ao casamento;
* quando estiver próximo da data, visite o salão e veja se está tudo em ordem: jardins com grama cortada, banheiros funcionando, sem luzes queimadas. Exija que tudo que estiver danificado seja consertado.

Alguns salões em Brasília: Recanto das Águas, Mansão Imperial, Supremum Event Center, Country House, Espaço Renascença...


A nossa esolha...

De início pensamos em algum no Park Way, pra não ficar muito distante de Taguatinga, onde mora toda minha família, nem do Plano, onde estão a maioria dos amigos.

Mas tivemos um GRANDE problema, que nem havíamos imaginado. O Park Way é o local com maior número de casas de festas, mas é uma área residencial. Há algum tempo foram criadas leis para o funcionamento dos salões e duas delas impediram a realização da festa lá. O horário de término das festas deve ser às 02:00. Achei cedo, mas dava pra pensar a respeito. O que fez realmente desistirmos do local foi a proibição de música ao vivo. Isso é algo que não abrimos mão, pois já até escolhemos a banda de acordo com o tema.

Dei uma olhada na internet e achei o Espaço Cristal, esse das fotos. Não gostei muito mas resolvi olhar pessoalmente. E valeu a pena! Se a nossa festa fosse tradicional, provavelmente não escolheria lá. Mas para o tema medieval, ficou muito bom.

O salão fica dentro de uma chácara, é bem rústico e muito amplo, com pé direito bem alto. Tem um preço excelente, não tem limite de horário e gostei da localização, Fica no Riacho Fundo, mas é bem na pista do Núcleo Bandeirante, próximo à entrada do Park Way.

4 comentários:

  1. Achei o lugar lindo! Dá pra fazer um casamento com muito estilo!

    Fiquei muito feliz com seu comentário no blog! Estou me esforçando para postar todos os dias!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Caraca!!!
    Sua festa medieval vai ficar linda nesse lugar!!!
    =)

    ResponderExcluir
  3. Nathi, achei super interessante esse lugar!
    Quero te perguntar mais sobre o lugar, posso?
    Meu e-mail é alegriaemdetalhes@gmail.com
    (Estou te seguindo)
    Beijos,
    Paulinha http://alegriaemdetalhes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, vc poderia postar as fotos do baile medieval?

    ResponderExcluir