domingo, 17 de outubro de 2010

Chá - lembrancinhas

As lembrancinhas do chá foram todas feitas pela minha madrinha, em Goiânia.
Pra quem é de lá, ou de Brasília mas tem ânimo de ir até pra fazer algumas economias... aí vai a dica.
Compramos as caixinha MUITO em conta na feira hippie, na parte bem em frente à Leroy. Pintamos algumas de rosa com a tampa marrom e outras de marrom com a tampa rosa.
Dentro colocamos quatro bombons de sabores variados - caipirinha, brigadeiro crocante, côco, paçoca, nhá benta, uva - todos feitos por mim, minha madrinha e minha tia-madrinha de casamento.

Não é por nada não, mas ficaram divinos! Todos os recheios maravilhosos! Se quiser, passo as receitas!

Depois termino as fotos do chá...







6 comentários:

  1. lindaaaaaaaaas suas lembrancinhas!!!
    um charme!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas as suas lembrancinhas! Muito delicadas! Adorei! Estou te seguindo! ;)

    ResponderExcluir
  3. Nossa lindas!!Parabéns!!
    vc pintou primeiro e depois fez as bolinhas?vc fez as bolinhas c/pincel msm ficaram tão perfeitinhas!As caixinhas são de madeira?E as flores são de papel vc q fez tb?e as forminhas?
    Desculpa se perguntei mto é q tinha pensado em fazer isso desde o inicio mas so achei caixinhas mto caras aki em Brasilia...
    Se puder me responder por email é marianabrosa@ig.com.br

    Parabens, sempre acesso o blog é mto legal,interessante e ja me ajudou mto viu!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, lindas as suas caixinhas!!! Parabéns.
    Gostaria de saber quanto vc pagou em cada caixa em Goiânia, me mande um e-mail? luheli78@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Descobri seu cantinho e adorei! já estou seguindo!
    Belíssimo trabalho esse seu!
    As caixas ficaram divinas!
    Queria tanto aprender a fazer... vc podia fazer um post ensinando, né?!
    Parabéns pelo talento!
    Beijocas
    Barbara

    ResponderExcluir
  6. Adorei as caixinhaas!!! Me passa os contatos? Adorei seu blog, vou te seguir! Depois visite o meu! bjs

    ResponderExcluir