sábado, 30 de outubro de 2010

Queria ser um polvo...

...para poder usar todos os sapatos que gostaria no meu único dia como noiva!
Sapatos sempre foram minha paixão, por isso amo os coloridos, os brancos, os diferentes, os clássicos. Alguns modelos para inspiração...

Clássico, bem romântico:



Branco, mas diferente:



Para quem não quer nomes na barra do vestido...


Em sintonia com o buquê:


Ousando com o noivo:


E minha paixão platônica... a 2500 reais de distância dos meus pés! Um Louboutin clássico, bem noiva... e, meu sonho, um azul.





E vocês, com qual ficariam?!

7 comentários:

  1. Nossa cada um mais lindo que o outro hein?!
    Eu ficaria com o primeiro! rsrs Clássico e bem romântico! =D

    ResponderExcluir
  2. Para calçados, convidamos as noivinhas de Brasília a visitarem a Marianna Machado, com agendamento pelos fones 61-3202-4774 e 7814-9729. Os calçados são bonitos, de qualidade e em modelos atuais. Brincos e Terços para Casamentos também são encontrados na boutique.

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona! Vi que você está me seguindo e vim aqui conhecer o seu cantinho... já estou te seguindo também! Bjos

    Ju
    Caderninho de noiva

    ResponderExcluir
  4. Olá Nath..
    Visita meu blog tem selinho pra ti...
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Realmente esse Louboutin é um sonho!! Mas se tratando de casamento fico com o primeiro que tá com cara de ser confortavel... pq no dia vc quase não vai sentar e vai querer curtir mt a festa usando sapatinhu de noiva... pq se ele tiver mt cara de "noiva", depois ele vai ficar guardado ou vc vai precisar dar um destino para ele...rsrsss

    beijusss

    ResponderExcluir
  6. Ahh que blog fofo!
    Eu preferiria um bem colorido, se fosse pra casar hoje.E creio que deixaria meu esposo se casar com um allstar.hehe

    Beijo

    ResponderExcluir